Asphalt 7: Heat v1.0.4 apk + data (PEDIDO)

Asphalt 7: Heat
Descrição
Atinge velocidades intensas na edição mais recente e veloz da série Asphalt Atinge velocidades intensas na edição mais recente, veloz e visualmente assombrosa da famosa série Asphalt. 
UM ALINHAMENTO DE PRIMEIRA CLASSE
Conduz 60 carros distintos, dos fabricantes mais prestigiados do mundo como Ferrari, Lamborghini e Aston Martin, incluindo o lendário DeLorean.
CORRE POR TODO O MUNDO
Prepara-te para correr em 15 pistas em cidades reais de todo o mundo, incluindo pistas totalmente novas no Havai, em Paris, Londres, Miami e Rio.
DESAFIA O MUNDO
O modo multijogador totalmente renovado, permite que enfrentes até 5 dos teus amigos localmente, ou online. Sabe sempre quem é o melhor, com o novo Monitorizador Asphalt, que permite comparar estatísticas, exibir façanhas e desafiar rivais. Podes também encontrar novos adversários online, com o sistema de correspondência. Pratica bastante, pois existem eventos especiais que te permitirão enfrentar os melhores do mundo!
TOTALMENTE À TUA MANEIRA
Joga como quiseres, com 6 modos de jogo diferentes, 15 ligas e 150 corridas diferentes.
GRÁFICOS INOVADORES
Todos os carros e pistas têm agora o melhor aspecto de sempre, graças a gráficos que utilizam as características do teu aparelho até ao limite!
UM HISTÓRICO DE SUCESSO
Aclamado tanto pelos média, como pelos jogadores, o franchise Asphalt já atraiu vários milhões de jogadores em todo o mundo... Vem juntar-te a nós!
NÃO RODOU NO GALAXY TAB 7.0 PLUS
A VERSÃO QUE RODA NELE É A V1.0.0


PATCH OBB #UPANDO

INSTALAÇÃO 
1- INSTAEL O APK 
2- EXTRAIA O DATA E MOVA PARA SD/ANDROID/OBB
3-DIVIRTA-SE




0 comentários:

Postar um comentário

1- Não divulgue sites aqui nos comentários do blog .
2- Não ofenda nenhum membro nem moderadores do blog.
3- Gostariamos que nos avisem sobre os links off's.
4- Nos ajude Virando um membro ou curtindo nossa FãPage .