Next Launcher v1.01 APK

Lançador próxima
DESCRIÇÃO
Lançador seguinte, projetado por GO Dev Team, é lançado oficialmente agora!
No final de 2012, temos uma surpresa para você! Lançador seguinte, projetado por GO Dev Team, é lançado oficialmente agora! 
Lançador seguinte é um aplicativo novo lançador, que é cheia de gloriosas elementos 3D e efeitos dinâmicos. Fantasia em 3D elementos visuais, efeitos de transição e lindos gestos humanizados lhe trazer uma experiência única operação e esplêndida e prazer visual. 
Características: 
1. Vários operação para: Ícones rotação apoio, redefinir, selecionar, alinhar e assim por diante. O funcionamento é simples e fantástico. 
2 layout de tela Unlimited:. colocando ícones ou widgets de forma aleatória que faz sua tela própria casa. 
3. Visualização em tela estereoscópica: muitos efeitos de exibição de tela, animação deslumbrante de comutação de tela sobre a adição ou exclusão de tela. 
4. Gestão de tela rápida: a adição de diferentes tipos de elementos no ecrã de edição, incluindo os ícones de aplicativos, pastas e widgets. Vai apoiar mudando wallpapers e temas em breve. 
5. Doca rotativo:. Invertendo cima ou para baixo no Dock pode alternar rapidamente entre tela inicial, tela de edição e visualização de tela 
   





0 comentários:

Postar um comentário

1- Não divulgue sites aqui nos comentários do blog .
2- Não ofenda nenhum membro nem moderadores do blog.
3- Gostariamos que nos avisem sobre os links off's.
4- Nos ajude Virando um membro ou curtindo nossa FãPage .