Planet Wars v1.34 Apk

Planet Wars
DESCRIÇÃO
Original e emocionante topo retro down shooter alienígena!
Planet Wars é um jogo de tiro de cima para baixo alienígena com originais desenhados à mão gráficos, jogabilidade emocionante e ação estratégia e completamente personalizável armas!
Controles simples tornar o jogo fácil de pegar e jogar.
Jogue através da campanha missão de 10, com belamente ilustradas graphic novel painéis da história de estilo. Missões variam de ofensa a defesa-missões em que você pode construir uma base para impedir a horda alienígena.
Há também um modo de sobrevivência com 6 mapas, onde você destruir onda após onda de estrangeiros que chegam.
Ganhe dinheiro no jogo com todas as batalhas que você luta, ou a cada realização que você ganha. Você pode gastar em atualizar suas armas comprando componentes diferentes. Há sete diferentes partes atualizáveis, isso significa que você pode personalizar completamente a sua arma e armadura para se adequar ao seu estilo de jogo.
Há mais de 70 itens e componentes diferentes no jogo com o qual de fazer isso, incluindo 17 armas nucleares que vão desde rifles padrão para lança-chamas e lança-foguetes: Faça um rifle sniper rápido disparo com rodadas de explosivos, ou uma espingarda mortal poderoso com uma baioneta para encontros íntimos!





0 comentários:

Postar um comentário

1- Não divulgue sites aqui nos comentários do blog .
2- Não ofenda nenhum membro nem moderadores do blog.
3- Gostariamos que nos avisem sobre os links off's.
4- Nos ajude Virando um membro ou curtindo nossa FãPage .